FIQUE POR DENTRO DAS
DÚVIDAS MAIS FREQUENTES
SOBRE A VENDA DE SERVIÇOS
1. Como adquirir a sua instalação ou limpeza Midea?
2. Como agendar a sua instalação ou limpeza Midea?
3. Quais são os serviços e materiais inclusos na instalação Midea?
4. O que não está incluso no serviço de instalação adquirido?
5. Quais são as responsabilidades do consumidor ao adquirir uma instalação Midea?
6. Quais são os benefícios ao realizar a instalação de seu produto com o credenciado Midea?
7. Quais são os serviços inclusos na limpeza Midea?
8. O que não está incluso no serviço de limpeza adquirido?
9. Quais são as responsabilidades do consumidor ao adquirir uma limpeza Midea?
10. Quais são os benefícios ao realizar a limpeza de seu produto com o credenciado Midea?
11. Qual é o prazo de realização do serviço de instalação ou limpeza?
12. Qual é o prazo de garantia dos serviços realizados?
13. Qual é o prazo de utilização e os termos de uso dos serviços Midea?
14. Informações gerais sobre os serviços Midea?
15. Somente eu posso usar o Serviço Adquirido Midea?
16. Por que preciso colocar meus dados de endereço no cadastro do usuário?
17. Paguei com cartão de crédito. Quanto tempo leva para o gift card ser entregue?
18. Paguei com boleto. Quanto tempo leva para o gift card ser entregue?
19. Paguei com pix. Quanto tempo leva para o gift card ser entregue?
20. Como posso compartilhar o serviço no caso de compra para terceiros?
21. Qual a validade do meu serviço?
Fale Conosco