- Cartão de Instalação: válido por 6 meses a partir da data de compra.
- Cartão de Limpeza: válido por 1 ano a partir da data de compra.O cliente pode solicitar o cancelamento e estorno da compra de qualquer cartão de serviço em até 90 dias a partir da data de compra.
Para solicitar o estorno, o cliente deve entrar em contato com o nosso atendimento ao cliente e fornecer as informações necessárias para o processamento da solicitação.
Se o cliente não reconhecer a compra ou desejar cancelar o cartão de serviço após os 90 dias iniciais, ele não terá direito ao estorno.
No entanto, dentro do período de validade do cartão, o cliente pode solicitar a troca do cartão por outro serviço oferecido pela nossa empresa.
A troca deve ser solicitada antes do vencimento do período de validade do cartão original. Após o vencimento, o cartão não será elegível para troca ou reembolso.
Para solicitar o estorno ou a troca de um cartão de serviço, o cliente deve entrar em contato com nosso atendimento. Será necessário fornecer o número do cartão, CPF do titular da compra e outros detalhes que possam ser solicitados pelo atendimento para verificação e processamento.